Até que enfim

Desde sábado, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA)   está com uma frente de trabalho recuperando a iluminação pública de Macapá.
O trabalho começou pela orla da cidade, onde estão sendo trocadas as lâmpadas queimadas. A escuridão ali na orla era a maior reclamação das pessoas que usam aquele espaço para correr e caminhar, constantemente assaltadas pelos pivetes protegidos pela escuridão.
Depois da orla, a CEA vai recuperar a iluminação das praças Barão do Rio Branco, Floriano Peixoto, Bandeira, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora da Conceição, Veiga Cabral e o calçadão da Rua Tancredo Neves, principal via de acesso à zona Norte.

  • Deveria haver eleição sempre. Só assim, os que estão no poder e correndo risco, fariam melhor “o seu dever e a sua obrigação”, a fim de dar dignidade ao povo.

  • Na verdade as ruas e avenidas de Macapá são muito mal iluminadas.Iluminação é só de um lado e com lampadas fraquinhas.

  • Enquanto o resto do mundo constrói projetos mega estruturados, com tecnologia de ponta. Pontes, Shoppings, ruas inteligentes, metrôs super modernos; No Amapá se fala em iluminação pública insipiente que nem isso se consegue fazer direito!…tsc tsc tsc… triste realidade!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *