Boca no trombone

De: Vagalume
Assunto: Cea.

Até a natureza estar pedindo para trocar a diretoria da Cea. Essa diretoria indicada pela Eletrobrás, que segundo o ex-governador Camilo Capiberibe era redenção da Cea. Pois os tucujus eram incompetentes para dirigir a companhia.
A Eletrobrás estar a três anos na Cea. E em matéria de administração podemos avaliar como um desastre ( OS FATOS ESTÃO AI PARA COMPROVAR) a arrecadação mensal da companhia gera em torno de vinte cinco milhões de reais, sabemos que é insuficiente porém deve-se estabelecer prioridades, como pagar pessoal, material e manutenção, esse caos na manutenção estar acontecendo por causa da empresa contratada não receber a mais de três meses, no almoxarifado da companhia não tem matérias de manutenção em estoque, enquanto isso, parte dos recursos estão sendo usado para pagamento de  obrigações setoriais (supridoras e poder concedente) procedendo assim, os competentes diretores conservam seus estatos  junto a  ANEEL e seus superiores na Eletrobrás conservando seus salários de trinta e cinco mil reais mensais. E POVO DOUTOR, O povo que se lasque, com noites sem dormir nesta cidade que é mais quente do que a salas de espera do inferno, Para resumir, A Cea não estar privatizada, juridicamente continua sendo 99% do Governo do Estado Do Amapá e 1% dos Municípios. O que causa espanto é o do outrora combativo Sindicato dos Urbanitário  estar calado, porem se explica, tem mais de uma dezena de cargos custodiado e um conselheiro na administração ( Lourival Freitas). SINDICATO E PARA DEFENDER OS INTERESSES DO TRABALHADOR E O MINISTÉRIO PUBLICO O DO POVO.

  • Todos sabem como a CEA foi administrada com uma gestão política(CÂNCER na Gestão Pública) o GEA sempre utilizando como moeda de troca com vários caciques, uma rede de distribuição sucateada e obsoleta sem investimento a anos, tarifa que passou dez anos congeladas vindo a ser a mais barata do Brasil, pagando a CCE aproximadamente 25 milhões arrecadando 27 querem resultados em três anos, como diz alguns já sei de onde vc é(turma da harmonia), querem contratar seus comissionados novamente estamos a véspera de uma eleição.

  • O processo de “sucateamento” e, por conseguinte, sua “falência” se intensificou quando o Amapá passou a Estado. Governantes transformaram a CEA em “cabide de emprego” como “feudos” de alguns “partidos políticos (sic)… e de “politiqueiros” de cada momento.
    A culpabilidade é de todos que passaram pelo governo, inclusive os “tampões”, nos últimos 26 anos (1988/2014). Deixo de fora os últimos 2 anos que é o período de administração, por “competência (sic)” do governo (será? Pois a dívida, que será arcada pela população, é vergonhosa), pela ELETROBRÁS, que por sinal, é, no mínimo, igual as “pseudos” administrações anteriores.
    Se não fosse trágico, seria cômico o que presenciei, no horário da ventania, no escritório central da CEA: NÃO TINHA ENERGIA!!!! COMO UMA DISTRIBUIDORA DE ENERGIA NÃO POSSUI “SISTEMA DE EMERGÊNCIA (GRUPO GERADOR)”? É A COMPROVAÇÃO DA FALÊNCIA DA CEA. INFELIZMENTE!!!
    “AOS USUÁRIOS FIQUEM ALERTA, POIS A QUALIDADE DA ENERGIA FORNECIDA SÓ VAI SE AGRAVAR. EM CONTRA PARTIDA, OS AUMENTOS VÃO SE INTENSIFICAR. PODEM TER CERTEZA DISSO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *