Caminhada pela educação no trânsito

Com objetivo de promover a educação no trânsito, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) organizam neste sábado, 21, caminhada pela educação no trânsito.

O tema escolhido para a ação é “Educar para humanizar o trânsito”. A concentração está marcada para as 8h, na Escola Municipal Eliana Flexa, que fica localizada na Rua Clodoaldo da Silva Matias, nº 1.550, bairro Jardim Felicidade I. A caminhada terá a participação da Banda Fanfarra (Banda do Mais Educação) da Escola Esther Virgolino.

A ação faz parte do projeto Escola no Circuito do Trânsito, desenvolvido pela CTMac, em parceira com a Semed, que nessa primeira etapa abrange 15 escolas do município da zona Norte, com oficinas de formação ministradas pelos técnicos da Companhia e professores da educação municipal.
(Ascom/CTMac)

  • A ideia é excelente, parabéns pela iniciativa. Porém é mais uma campanha que não surta efeito no trânsito caótico amapaense.
    Precisamos urgentemente desafogar o trânsito na zona norte, pavimentar nossas ruas e avenidas, ai sim, pensarmos num projeto pedagógico em nossas escolas.
    Boa noite.

  • A engenharia de trânsito,se é que existe,deveria 1º fazer a sua parte,ai sim,a população deveria ser cobrada a respeito da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *