Comunicado da família Nascimento Costa

COMUNICADO

A Família Nascimento da Costa comunica com pesar o falecimento de sua matriarca, senhora Luzair Maria Nascimento da Costa, ocorrido nesta quinta-feira, 1, no Hospital São Camilo, por volta das 18h.

De alma caridosa, dedicou sua vida a educação dos filhos e netos e foi exemplo para os milhares de amigos que cultivou ao longo de sua vida.

Luzair era mãe de Lucivaldo (advogado), Ronaldo (servidor público), Heraldo (juiz de direito), Leidelene (socióloga), Edinaldo (serventuário do Tjap), Lenildo (Policial Militar), Elienaldo (servidor público), Renivaldo (jornalista) e Renilda (servidora pública). A todos orientou, instruiu e ajudou na criação dos cerca de 40 netos e quase uma dezena de bisnetos.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Celeiro de Benção (Avenida FAB quase esquina com Hildemar Maia), onde dedicou os últimos anos de sua vida a devoção a D’us e a ações de caráter assistencial.

A todos os amigos e parentes, nosso obrigado pelo apoio neste momento tão difícil. O sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério São José, no Buritizal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *