Contemplados com apartamentos do Jardim Açucena começam a assinar contrato nesta sexta

Começará nesta sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, às 13h, no Sebrae/AP, localizado na Av. Ernestino Borges, entre Eliezer Levy e Odilardo Silva, no bairro Laguinho, a assinatura dos contratos dos 1.500 apartamentos do Residencial Jardim Açucena. A ação será realizada pelo Banco do Brasil, com apoio da Prefeitura da Macapá. Essa etapa é obrigatória e antecede a entrega das unidades habitacionais, que acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2018.

Atendimento
Os contemplados devem ficar atentos ao horário de atendimento. No dia 26 de janeiro de 2018 (sexta-feira), o atendimento da assinatura dos contratos será apenas no turno da tarde e atenderá 200 beneficiários. Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, os horários serão divididos, nos turnos da manhã e tarde, com a primeira chamada às 8h e a segunda às13h, no Sebrae. No dia 1º de fevereiro de 2018, o atendimento será para tratar de pendências e ausências referentes ao contrato.

Documentos
Os contemplados devem estar munidos de RG e CPF original e duas cópias de cada documento. O titular do imóvel que declarou união estável deve levar também RG e CPF do cônjuge; e também duas cópias dos originais. Lembrando que o companheiro ou companheira declarado no cadastro devem estar presentes para ambos assinarem o contrato.

(Assessoria de comunicação/Semast)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *