Ex-vereador Ulysses Parente morre vítima de infarto

O ex-vereador Ulysses Parente (PSDB) faleceu agora há pouco no Hospital de Emergências, em Macapá, vítima de infarto  fulminante.
Ele estava em um aniversário quando por volta de 23h40 passou mal. Foi levado ao H.E. mas não resistiu.
Ulysses era de família tradicional do Amapá, filho de Bibas e Marta Guimarães.

Nota de pesar da Prefeitura de Macapá
“Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-vereador pelo município de Macapá, Ulysses Guimarães Aires da Costa, no início da madrugada desta quinta-feira, 1º de agosto. Carinhosamente chamado de Ulysses “Parente” pelos amigos, ele era irmão da vereadora Bruna Guimarães.

O ex-vereador era advogado e tinha 41 anos. De 2013 a 2016, Ulysses contribuiu com o Legislativo de Macapá, sendo este período que teve seu mandato como vereador. 

 Neste momento de dor e pesar, me solidarizo com a família e peço a Deus que conforte os familiares e amigos. A prefeitura decreta luto oficial de três dias. O velório do ex-vereador acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 7h30 desta quinta-feira.

Clécio Luís
Prefeito de Macapá”

Nota de pesar do Governo do Estado
“O Governo do Estado do Amapá se solidariza com os amigos e familiares do ex-vereador de Macapá, Ulysses Guimarães Aires da Costa, pela sua perda aos 41 anos, na madrugada desta quinta-feira, 1º.

Ulysses partiu deixando sua contribuição à sociedade como político e advogado.

Que Deus traga consolo e força a todos nesse momento de luto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.