Fique atento! Vias interditadas

A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá informa que as ruas Hildemar Maia, entre as avenidas 13 de Setembro até Antônio Coelho de Carvalho; e Rua Santos Dumont, entre o trecho da Avenida Antônio Coelho de Carvalho até Clodóvio Coelho, localizadas nos bairros Santa Rita e Buritizal, estão interditadas para as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade até a data prevista de 20 de julho.

Segundo a Secretaria de Obras de Macapá, a liberação dos trechos será da seguinte forma: Rua Hildemar Maia, no trecho entre 13 de Setembro e Feliciano Coelho – dia 4 de julho; Rua Hildemar Maia, no trecho entre Avenida Feliciano Coelho e Avenida Henrique Galúcio – dia 9 de julho; e Rua Santos Dumont, no trecho entre Avenida Antônio Coelho de Carvalho e Avenida Clodóvio Coelho, as obras ocorrerão até 20 de julho. Após essa fase, será feito o cronograma de asfaltamento das vias.

A CTMac pede aos condutores de veículos automotores, ciclistas e pedestres que redobrem a atenção ao transitarem próximo aos trechos das vias citadas. A autarquia também reforça o pedido de que, no período de pandemia, o fluxo desnecessário de trânsito nas ruas e avenidas da capital deve ser evitado para que não ocorram aglomerações e a proliferação da Covid-19, respeitando o Decreto Municipal n° 2.051/2020, que instituiu até 15 de julho o rodízio de veículos nas ruas de Macapá.

(Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *