Foi sucesso o baile no Largo dos Inocentes

Um encontro de gente bonita, elegante, sincera e feliz. Foi assim o Baile Saudade da Cidade, promovido pela Confraria Tucuju e Prefeitura de Macapá, ontem à noite no Largo dos Inocentes.
E todo mundo cantou, riu, reencontrou velhos amigos e dançou ao som das bandas Casa Nova e Os Cometas, enquanto na parede da Igreja de São José eram exibidas mais de 500 fotos de Macapá Antiga e de personalidades amapaenses.
E todo mundo que foi ganhou um belo brinde: um prato decorativo com imagens de Macapá.
De parabéns, mais uma vez, a presidente da Confraria, Telma Duarte, e toda sua equipe pela organização impecável.
Veja algumas imagens feitas por mim, Raule Assunção e Fernanda Gomes:

aa1

aa2

aa3

aa4

aa5

aa6

  • Foi um espetáculo o baile, a muito tempo não via pessoas dançando tão educadamente, como verdadeiros cavalheiros. Parabéns a todos!!!.

  • O baile foi incrível. Pena que não tem fotos das bandas. A Prefeitura está de parabéns por ter finalizado a programação com um evento tão lindo. em 9:08 AM

    O baile foi incrível. Pena que não tem fotos das bandas. A Prefeitura está de parabéns por ter finalizado a programação com um evento tão lindo. Pareceu uma viagem no tempo através da música.

  • Parabéns aos organizadores e aos participantes. Recordar é viver, melhor ainda dançando ao som de ótimas bandas e em ótima companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *