Gosto do mês de julho

Gosto do mês de julho. É mês de sol, de alegria, de festas.
Gosto principalmente porque é mês de nascimento de vários familiares tão amados.
As festas começam dia 5 com o aniversário dos sobrinhos Alcione Filho e Raphael Costa e se prolongam no decorrer do mês. No dia 26 era aniversário do meu sogro, Moacyr Monteiro Costa, que foi um segundo pai para mim. Tenho uma saudade danada dele.

Ontem, 30, teve festa dupla: aqui e em Manaus. Aqui comemorando meus 38 anos de casada; em Manaus o aniversário do meu querido sobrinho Alcy Neto, filho do Zoth.

Além dos aniversários, temos outros motivos pra sorrir e ser feliz. Férias! Pois nas férias temos por aqui a presença dos lindos sobrinhos Gabriel e Ricardo, que estudam em Sampa.

Hoje, 31, minha amada e inesquecível mãe professora Delzuite Cavalcante se ainda estivesse nesse plano estaria comemorando 90 anos de idade. Era dia de muita animação na nossa casa, visita de tantos amigos professores, vizinhos, ex-alunos… Era tão bom!

Amanhã já é agosto. Mês bom também. Tem o aniversário do meu irmão Alcione Cavalcante. Ele nasceu numa sexta-feira, 13 de agosto, às 13 horas. Azar? Nenhum! Ele sempre teve sorte.

Sabe de uma coisa? Na verdade eu gosto de todos os meses do ano, de todas as semanas, de todos os dias, pois Deus sempre me deu motivos para sorrir de domingo a domingo, de 1 de janeiro a 31 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *