Inaugurado o Feirão Popular

Empreendedores Populares recebem o Feirão Popular  
Texto e fotos: Carla Ferreira

rand1O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) acompanhou o prefeito de Macapá, Clécio Luís, durante a inauguração do Feirão Popular, no centro da capital, na tarde de ontem (23). “Há seis anos nós aguardávamos alguma melhoria”, disse o presidente da Associação dos Empreendedores Individuais, Paulo Félix, na abertura do evento.

Cerca de 90 microempreendedores serão beneficiados com as melhorias.  A revitalização foi realizada pela Prefeitura de Macapá, em parceria com o Governo do Estado. “Nós tivemos que tomar essa medida emergencial para garantir condições mais dignas de trabalho aos empreendedores populares, mas não vamos parar por aqui”, confirmou o prefeito.

Desde 2009, os empreendedores estão instalados na Avenida Antonio Coelho de Carvalho.

 “A inauguração deste espaço mostra o respeito com as pessoas, com o trabalhador. O possível está sendo feito hoje e o impossível será feito com a ajuda do povo, amanhã”, lembrou o senador Randolfe sobre as possibilidades de melhorias no futuro.

Melhorias – Foi realizada a substituição das seis tendas de cobertura, um total de 747 metros quadrados; recuperação da estrutura metálica; fixação de um toldo no entorno para minimizar a exposição ao sol e proteger das chuvas; substituição completa da parte elétrica; instalação de ventiladores para melhorar a circulação do ar; e um sistema de som ambiente para facilitar a comunicação no local. O serviço executado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) foi orçado em R$ 296 mil.

  • Governador bom se elege no 1º turno. Os meia-boca no segundo, apertado. Os que não se elegem são incompetentes mesmooooo. Achou que poderia convencer a população através dos comerciais mentirosos. Quebrou!!!! Lamento que Davi e Randolph tenham embarcado nessa. Apoiem quem merece ou calemmmm, senão fica parecendo que “jogam” no mesmo time!!!!!! Lamentável, perderam muito de minha confiança e acho que de muita gente…..

  • Que legal encontraram o Randolfe, pensei que ele não estivesse em Macapá. Por favor faça uma entrevista para ele comentar da foto dele do Davi (DEM), acredito que tenha sido uma montagem e ele não esta sabendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *