Inscrições abertas para o programa Brasil Mais

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), está com inscrições abertas para empresas participarem do terceiro ciclo do Programa Brasil Mais. Empreendedores interessados enquadrados no porte de ME ou EPP podem realizar inscrições diretamente no site do programa https://brasilmais.economia.gov.br/. O novo ciclo está previsto para iniciar na  segunda-feira 1º de novembro, em formato híbrido (on-line e presencial).

A analista técnica da Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic), Késsya Barros, destaca a diferença que o programa gera nas empresas que recebem o acompanhamento do Sebrae. “O nosso foco é fazer diferença aumentando a produtividade da empresa. A empresa interessada e que está participando, transforma a cultura de inovação da organização, gerando conhecimentos sobre a importância de ter indicadores de gestão, descobre uma nova maneira de resolver os problemas da empresa e por consequência, ganha um aumento da sua performance”, disse a analista técnica da Unic/Sebrae/AP, Késsya Barros.

O Programa Brasil Mais é desenvolvido, a partir de um acordo de cooperação técnica firmado entre o Sebrae e o CNPq, com o objetivo de promover a prática continuada de ações de inovação nas micro e pequenas empresas, por meio de orientação proativa, gratuita, continuada e personalizada, e visa o aumento da produtividade dos pequenos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.