Limpando, limpando

pedrinhasDesde ontem as máquinas da Prefeitura estão no bairro Pedrinhas fazendo a remoção de entulhos. Uma comerciante que mora há 10 anos naquele bairro contou que é a primeira vez que a Prefeitura faz esse tipo de ação ali. “Nunca nenhum prefeito olhou para nós. Ver essas máquinas trabalhando em frente de minha casa parece um sonho“, disse.
É … mas se o povo continuar jogando lixo em qualquer lugar, transformando as ruas, terrenos vazios e frente das casas em lixeiras o sonho vai virar pesadelo de novo.
O secretário Municipal de Manutenção Urbanística, José Mont’Alverne, ressalta que a colaboração da população é de suma importância.  “Não resolve a prefeitura limpar se o morador voltar a jogar lixo em via pública. Cada um deve fazer a sua parte”, disse.

  • O secretário tá correto em suas colocações,a população tem o dever de tb zelar pela limpeza.O povo acha que ao pagar impostos,taxas públicas já tá de bom tamanho e haja jogar lixo nas ruas.Gente sem noção,pq ao fazerem isto estão contribuindo com todo tipo de doenças que há de vir, dos residuos jogados ao vento.Não é discriminação,mas as classes menos favorecidas,são as que mais contribuem p/esses descaso que afetam à eles mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *