• alias, me desculpem, depois do ultimo movimento, “fora collor” mudou muito, o collor não se elegeu mais, a sua familia não manda mais em alagoaas, é resolveu muilllllto………..

  • legal, acontece que quem elege os nossos ilustres representantes não estavam na passeata, ou caminhada, ou manisfestação, estavam em casa, dando leite do bolsa familia para o filho, e o marido tomando cachaça na esquina…então, não sejam tão ingenuos, nada vai mudar,,,,,,ds

  • Isso sim é democracia. Será que o povo brasileiro finalmente tomou consciência política ou isso é apenas nuvem passageira? Ano que tem eleições gerais e aí sim vamos ver se o povo tomou consciência ou não. A verdadeira mudança começa com o voto e se cada manifestante levar esse espírito que se viu nos atos(não de vandalismo), com certeza o Brasil vai tomar um novo rumo.

  • Saudades dos tempos em que o Randolfe e a Dep. Roseli Matos (Cara Nova) iam pras ruas juntos aos Movimentos Estudantis.
    E agora José……?
    Onde estão o Senador da República Federativa do Brasil Randolfe ? e a Deputada que prega(va) a “cara nova na política” Roseli Matos ?
    Ora ora, sei lá, nem Freud explica !

  • Show de cidadania,foi oque se viu em nossa Macapá,esquecida pelo poder público.O povo fez o dever de casa direitinho e o recado foi dado.Os que acham que são os donos do poder,verão a força do povo,podem apostar.
    Só lamento que um pequeno grupo de vandalos,tentaram empanar o brilho que foi a passeata aqui e no Brasil todo.
    Foi admiravel não ver bandeiras ou cartazes de punho politico,bom D+.

  • E depois de ver estes cartazes, me deu maior orgulho de morar no amapá,tanta gente reivindicando por uma melhor qualidade de vida e por dias melhores, e quanto aos marginais, espero sinceramente que eles sejam punidos, e quanto a população que sairam de suas casas por uma manifestação limpa e sem violência, meus PARABÉNS, quem foi viu, que antes do vandalismo, vocês deram um show de cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *