Marinha abre 26 vagas com salário de R$ 8,9mil

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 4º Distrito Naval, informa que foi aberto o processo seletivo para prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV), como Oficiais temporários da Marinha. São 26 vagas distribuídas entre os estados do Pará e do Amapá, para candidatos de nível superior, com salário bruto inicial de até R$ 8,9 mil. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, com mais de 18 e menos de 45 anos de idade no ano da incorporação.
Em especial para aqueles que desejarem servir à Marinha do Brasil no estado do Amapá, estão disponíveis duas vagas, sendo uma para Cirurgião Dentista e a outra para Bacharel em Ciências Náuticas, visando a desempenhar, neste caso, a função de Inspetor Naval, ambas na Capitania dos Portos do Amapá, localizada na cidade de Santana (AP).
As inscrições estão abertas no período de 16 de novembro a 15 de dezembro e a prova escrita, que poderá ser feita no próprio estado do Amapá, em locais a serem divulgados, será realizada no dia 04 de março de 2018.
O Aviso de Convocação, contendo as regras do processo seletivo e demais detalhes relativos ao processo, pode ser consultado na internet, no endereço: https://www.marinha.mil.br/com4dn/node/28.

(Ascom/Capitania dos Portos-AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *