Mudança na Seafro

Com o rufar das caixas de marabaixo da Favela o professor e advogado Aluízio de Carvalho foi empossado hoje à tarde no cargo de  secretário de Estado de  Políticas Públicas para Afrodescendentes. Ele substitui Núbia Sousa, que comandou a secretaria por dois anos.
Em seu discurso de posse ele tratou de avisar que quem não estiver a fim de trabalhar de verdade para melhorar a qualidade de vida dos negros é melhor pedir logo para sair. “Não temos mais tempo para errar”, enfatizou.

Aluizo de Carvalho é professor e advogado especialista nas áreas Constitucional e Penal. Atualmente, é presidente da Comissão de Igualdade Racial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amapá (OAB/AP).
  • Se ele chegou com toda essa força pra trabalhar, seria bom ele procurar a PMM para tratar daquela vergonha que desrespeita a lei de acessibilidade que são as ruínas de uma casa velha localizada na esquina do Largo do Inocentes com a Tiradentes, e que priva de forma criminosa os passantes de usar o espaço na forma de calçada, empurrando os pedestres para o meio da pista depois do carros que estacionam ali. Isso sem falar na forte possibilidade de focos de Dengue e Cia no terreno que estampa seu tapume Futuras instalações do Museu do Negro – obra da PMM. Bom seria que liberassem a área para calçada e levassem o tal museu para dependências da UNA que seria mais apropriado, dando assim apoio também a associação que não precisaria mais roubar energia da Escola Azevedo Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *