Naufrágio – Encontrados corpos de pai e filha

Mais dois corpos de vítimas do naufrágio  ocorrido sábado em Macapá  foram encontrados na manhã desta segunda-feira. São os corpos da menina Eloane Santiago, 3 anos de idade, e de seu pai Elizeu da Silva Santiago, funcionário do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsep-AP).

Os corpos foram encontrados no Aturiá e no Araxá.

Continuam  desaparecidos Raimunda Flora, Raimundo dos Santos Cardoso, Raniel Benjamim,  Benedita Odete Gomes Figueiredo e Lavouzier Camilo.

  • Triste comentar que no círio de 2013 tivemos este naufrágio com as mortes de nossos irmãos (as).
    Assim como nós todos que estavamos em terra, eles estavam em momento de festa, louvor e adoração a nossa mãe Maria de Nazaré. Viviam momentos de extrema felicidade e devoção
    ao acompanhar a virgem de maneira amazonida, ou seja por via fluvial. Falam em designios de DEUS, mas penso comigo mesmo, sendo ele nosso pai poderia permitir este acontecimento? Diria que estes são desígnos da vida, do nosso dia-a-dia. Peço ao nosso pai celestial que os tenha em bom lugar e dê o suficiente conforto aos familiares dos mortos.
    Amém.

  • Pena ter acontecido em uma das maiores festas religiosa do Brasil. Mas Deus está no comando das coisas. Culpar alguém pelo trágico acidente não é o caminho, mas relembrar sempre que a natureza pode nos surpreender e nos atingir. É uma reflexão porque já tivemos a tragédia do Novo Amapá, e ainda continuamos errando principalmente para os cuidados básicos de prevenção de acidentes fluviais.

    • Sinceramente, eu gostaria muito de entender como funciona esse critério de seleção para se ter proteção divina.

  • Alcinea, ainda triste pois apesar de não ter ninguém da minha família ficamos tristes. O tempo mudou, chuva ,tempo nublado. Dona Celeste vizinha lá do laguinho, Lavousier, filho e esposa do Samuel colega da SIMS, que Deus conforte a todos os familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *