Nota triste

Um grave acidente hoje à tarde na BR 210 na altura do km 53 envolvendo três veículos vitimou o fotógrafo Johnny Sena, que prestava serviços para  a prefeitura de Pedra Branca.
Pessoa muito querida, Johnny era bastante conhecido em Macapá e trabalhou em vários jornais, prefeitura de Macapá e secretaria de estado da Comunicação como repórter fotográfico, profissão que começou a exercer ainda muito jovem no inicio dos anos 90.
Ele era filho do veterano jornalista e desportista Wilson Pontes de Sena.

  • Tive a satisfação em poder dividir a cena do jornalismo por várias vezes tanto no Amará como no Pará. Agora você tem a missão de nos observar com suas lentes lá de cima. Você foi um profissional que cumpriu sua missão com maestria. Vai deixar saudades e boas recordações. Meus sentimentos para a família.

  • Meus pêsames com muita tristeza; que ele continue com a arte fotográfica lá no céu, bem juntinho do criador do universo.

  • Amigo que fiz guando morei em Manaus, tivemos a oportunidade de dividirmos algumas pautas jornalísticas. Que Deus, Onipotente, O receba no céu com suas lentes e olhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *