Para os eleitores brasileiros que moram na Guyane Française

Nota – TRE-AP

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) solicita  a todos os eleitores amapaenses que residem em Saint-Georges, Cayenne, Saint-Laurent-du-Maroni, Kourou  e demais cidades da Guiana Francesa (FRA), mas que votam em Oiapoque, que retornem ao município amapaense e realizam a Revisão Biométrica. Quem não realizar a Biometria, além de perder o direito ao voto, não poderá atualizar o passaporte e assim ficará ilegalmente no país vizinho.

Os eleitores que trabalham ou moram na Guiana Francesa deverão procurar a 4ª Zona Eleitoral, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, nº151, no centro de Oiapoque, no horário de 8h às 17h.

Conforme os dados do TRE-AP, o Oiapoque possui 18.289 eleitores ativos. Destes, somente 11.970 realizaram a Revisão Biométrica, mas ainda faltam 6.319 cidadãos votantes do município efetuarem a Biometria.

A Justiça Eleitoral estende este comunicado aos familiares de eleitores que moram na Guiana Francesa, para que avisem seus parentes e evitem o cancelamento do Título Eleitoral e consequentemente, do Passaporte.

 Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *