Policiais federais participam do ato contra a corrupção domingo

federal1

O Sindicato dos Policiais Federais no Amapá (Sinpofap) vai participar do ato contra a corrupção  marcado para domingo, 13.
A concentração será às 15h no Parque do Forte.
Durante o ato, o Sindicato lançará oficialmente  campanha em apoio à Proposta de Emenda à Constituição – PEC 361/2013, que trata da estrutura de carreira na Polícia Federal.

O objetivo da PEC 361/2013, apelidada de PEC do FBI, é aumentar a eficácia da Polícia Federal, nos moldes do FBI. “Com a proposta, pretendemos alterar a Carta Magna com novas diretrizes para organização da Carreira Policial Federal e para a valorização de seus integrantes”, diz o Sindicato em nota.

O Sindicato explica que a proposta mantem as atuais atribuições do órgão policial, estabelecendo a existência da carreira e cargo únicos. “Essa é uma providencia importante para dar coesão ao contingente policial, implicando em uma formação inicial padronizada que será desenvolvida em especialidades ao longo da carreira. Essas especialidades correspondem às atribuições policiais de naturezas: (1) investigativa e judiciária, (2) operacional e administrativa, e (3) técnico e cientifica.”

federal2

  • Japonês corrupto
    Ja foi expulso da PF e agora novamente está sendo investigado por vender ou passar informações sigilosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *