Prêmio Amapá em Destaque

Prêmio Amapá em Destaque: 20 anos valorizando personalidades e empreendedores amapaenses

Os indicados e escolhidos através do Prêmio Amapá em Destaque para receberem a Estatueta Tucuju de Ouro, foram anunciados nesta sexta-feira, 25, no site da premiação, que completa 20 anos em 2016. Venilton Santos, criador e organizador do evento, garante um evento especial para comemorar as duas décadas de valorização de pessoas e empresas  das áreas de comunicação, indústria, política e serviços, que investem e trabalham pelo Amapá. A entrega das estatuetas será no dia 3 de dezembro, a partir das 20h, na Choperia da Lagoa, com atrações artísticas como Rafael Esteffans.

As personalidades da categoria Hors Concours são os que mais se destacaram nas atividades que realizam. Neste ano a coordenação aumentou de 10 para 20 o número de personalidades contempladas, que são escolhidas através de pesquisa e indicações, uma referência ao tempo que o Tucuju de Ouro é realizado. Secretária Fátima Pelaes, jornalistas Renivaldo Costa e Olímpio Guarany, advogado Jorge Anaice, neurologista Alejandro Cadena, e a centenária Tia Zefa, são algumas das personalidades contempladas.

As empresas e personalidades homenageadas com a Estatueta Tucuju de Ouro foram escolhidos através de votação na internet, onde o internauta optou entre três indicações, para cada uma das 50 categorias. Clínica IOM, Penante Aço Norte, Amazônia Filmes, advogada Kennya Monassa, João Carlos Alvarenga, desembargadora Sueli Pini, deputado Pedro Da Lua, senador Randolfe Rodrigues, cantora Patrícia Bastos, Sistema Diário FM, G1 Amapá e Alcinéa Cavalcante, são alguns dos contemplados.

No total, 18.891 internautas votaram e escolheram os vencedores que irão receber a estatueta que representa um índio da tribo Tucuju. O evento será transmitido ao vivo pelo Sistema Beija-Flor. A lista completa com os vencedores estão no endereço: http://www.tucujudeouro.com.br/.

(Mariléia Maciel/Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *