Que gracinha!

Ao ouvir ontem do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) que em Macapá o ex-prefeito Roberto Góes (PDT) prorrogou por  dez anos a concessão do transporte público, a presidente Dilma Roussef, no melhor estilo Hebe Camargo, exclamou: “Que gracinha!” . Depois virou-se para o ministro José Eduardo Cardoso e perguntou: “Viu essa gracinha que  fizeram lá em Macapá?”. E ele respondeu que  coisas desse tipo não podem voltar a acontecer.

  • Nico, essa mais “alta corte” que vc se refere, na verdade, é uma sinecura dos “amigos do rei” um modelo vigente com claro intuito de favorecimento mútuo,não à toa, os parlamentares tem esse famigerado fórum privilegiado. Historicamente, salvo engano, de 146 processos “carreados” para julgamento no S.T.F. envolvendo a classe política, somente 07 (sete) foram julgados e condenados, os demais, uns foram absolvidos e outros, tão somente prescritos. É um tribunal parcial que joga para fazer média com o povo, quando seu verdadeiro papel seria a aplicação correta da legislação vigente, dentro das prerrogativas constitucionais concedidas a esse poder. Portanto, favor rever seus conceitos a respeito dessa “alta corte de justiça”, pois ela, de fato, inexiste!

  • Como vc mesmo disse, Nico, foram condenados. Terão que cumprir a pena seja qual for. Não fugiram do país a La Salvatore Cacciola e nem foram queima de arquivo como PC Farias. E nem mesmo depositaram dinheiro em Ilhas ou Suíça como os tucanos.

  • Verdade presidenta,mas nosso país,tá cheio dessas “gracinhas” e Sra. não foge à regra.Brasilia é um prato cheio.

  • Sou fã da Dilma. Grande mulher, grande gestora. Teve a infelicidade de estourar nas suas mãos uma bomba que periga desde o ano 1500.

  • Presidenta Dilma está sem moral para apontar o dedo pra alguém. Sua popularidade caiu 30% (conforme pesquisa do DataFolha). E ela não pode esquecer os “companeros” do PT que foram condenados pela maior corte do Pais (STF) por desvios de dinheiro público. Os mensaleiros do PT vão ser presos à qualquer momento.
    G r a c i n h a !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *