Saúde pública cada dia pior

No quadro de avisos do Hospital de Emergências, um cartaz feito pelos próprios funcionários informa que ali falta quase tudo

saude-he3O caos na rede  pública de saúde só aumenta. No governo Waldez Góes a saúde já era um caos, o que era motivo de contundentes críticas do então deputado estadual Camilo Capiberibe na tribuna da Assembléia Legislativa e durante sua campanha ao governo.
Eleito governador, Camilo Capiberibe ainda não conseguiu resolver a situação e os problemas herdados da administração anterior crescem a cada dia.

  • Caos no Estado e no municipio. Inclusive muitos pacientes vão parar no Pronto Socorro, porque as UPAS não dispõe de nada.

  • Essa cantilena de governo que passou deixou mazela num cola, o Camilo Capiberibe quando assumiu já sabia o estado vergonhoso da saúde que na época do pai dele Capi as coisas já eram deploráveis. É incompetencia mesmo, pra nao dizer pior. O povo é quem sofre. Se era pra fazer igual ou pior pra que assumiu?

  • Engraçado, a secretária da Sesa, Consuelo, foi na AL e disse: “(…) a saúde do Amapá é uma das melhores do mundo”
    Dá pra entender né ?
    Deus nos livre !

  • A responsabilidade, também é dos deputados estaduais, que tem a obrigação de fiscalizar e cobrar o governador. Cade os deputados, alguém viu? Para o ano eles vão está na telinha prometendo lutar pela melhoria da saúde, da segurança e etc….. porrada neles na hora do voto.

  • Não sou viúva do governo Valdez mas o caos na saúde do Amapá já vem desde sempre inclusive do governo João Capiberibe

  • É O CAOS.
    No bloco B do Hospital Alberto Lima, o aparelho de Endoscopia não funciona há exatamente 1 ano. É muito descaso.

  • Lamentável, ja postei a minha revolta no face. Não aceito esse caos ainda mais vindo de quem pousava de sério. Novamente espero uma outra opção, pra manter a esperança, mesmo que ela corra o risco de morrer novamente

  • Oque já era ruim,ficou pior.O GEA continua omisso em relação a saúde.As unidades (postos) que deveriam estar funcionando com pelo menos o mínimo,não contam nem com isto.Taí o cartaz,pura verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *