Tá com dificuldade para fazer sua declaração de IR? Então leia isso

Nesta reta final para a Declaração do Imposto de Renda da Pessoas Física 2017 a Estácio Amapá em parceria com a Receita Federal, promovem o Projeto Declare Certo Declare Estácio que atende contribuintes que tem dificuldade de fazer seu próprio IRPF.

Para os que ainda não declararam, ainda dá tempo, os colaboradores do Núcleo ajudarão os contribuintes a preencher e enviar o documento para a Receita Federal, nas terças e quintas-feiras, das 15h às 18h. O prazo final será dia 28 de abril. Quem participa do projeto são acadêmicos do curso de Ciências Contábeis capacitados na própria Receita Federal através do projeto NAF, os acadêmicos são supervisionados por professores contadores

A Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Adriana Bastos destaca que o programa é um diferencial da Estácio. ” Este é o quarto ano que a Estácio vem com esse diferencial, sabemos das dificuldades que as pessoas têm em declarar o Imposto de Renda, por isso o ‘Projeto Declare Certo Declare Estácio’ tira dúvidas e ajuda os contribuintes neste momento de dificuldade”, explica Adriana.

Todos os atendimentos são gratuitos. O NAF da Faculdade Estácio do Amapá fica localizado na Rod. Juscelino Kubitscheck, s/n – Jardim Equatorial. Funciona das exclusivamente para declaração nas quartas e quistas, das 15h às 18h. Não é necessário agendar o atendimento.
(Comunicação Estácio Amapá)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *