TRE fará revisão biométrica aos domingos

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará a Revisão Biométrica, cadastramento digital obrigatório, também aos domingos. A ação iniciará no próximo dia 10 de novembro de 2013. Os atendimentos aos domingos ocorrerão na Casa da Cidadania, no mesmo horário do cadastramento já realizado aos sábados, de 9h às 17h.

A iniciativa visa dinamizar o recadastramento digital e facilitar a coleta de dados dos eleitores que ainda não efetuaram a Biometria. Para se recadastrar, basta que o cidadão apresente um documento oficial com foto. Se o eleitor desejar mudar o seu domicílio eleitoral, é preciso comprovante de residência.

Em Macapá, 80 mil eleitores ainda não compareceram aos postos da Justiça Eleitoral. A Revisão Biométrica encerrará em 29 de novembro de 2013, sem prorrogação.

De acordo com o presidente do TRE-AP, desembargador Raimundo Vales, a coleta de dados aos domingos é mais uma oportunidade para o eleitor da capital amapaense se regularizar com a Justiça Eleitoral.

 “Nesta reta final de recadastramento, pedimos que nossos eleitores não deixem para efetuar a coleta de dados nas últimas semanas. Pois o cidadão que fizer isso enfrentará longas filas e perderá muito tempo para realizar a Biometria”, destacou o presidente do TRE.

(Elton Tavares, da Assessoria de Comunicação e Marketing/TRE-AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *