Vales deixa presidência do TRE e assume vice-presidência do Tribunal de Justiça

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Raimundo Vales, despediu-se em Sessão realizada nesta quinta-feira (5), da Corte e servidores do TRE-AP.
Depois disso, Vales tomou posse no cargo de  vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) para o biênio 2015/2017.

Por conta dos serviços prestados à Justiça Eleitoral, o Desembargador foi  homenageado pelo colegiado e servidores da Justiça Eleitoral. Os membros da Corte foram unânimes sobre a diplomacia, irreverência, sabedoria e incontestável competência de Vales no comando do órgão.

O Desembargador agradeceu aos seus pares e servidores do TRE. Raimundo Vales enfatizou que os avanços e conquistas de sua gestão foram possíveis graças ao empenho de todos que trabalham na Justiça Eleitoral.

“Quero deixar registrado o meu profundo agradecimento aos colegas desta Corte, quadro efetivo e colaboradores do TRE. Temos um material humano incrível, que são nossos servidores. O sucesso na prestação do serviço à sociedade é mérito dos magistrados e funcionários desta casa. Sou grato a cada um de vocês. Obrigado”, afirmou o Desembargador Vales.

Eleição na próxima segunda-feira
Na próxima segunda-feira (9), às 17h, no Plenário  do TRE, a Corte Eleitoral votará e escolherá entre os desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos, indicados pelo TJAP, para a Presidência e Vice-Presidência/Corregedoria do Tribunal. Os eleitos exercerão um mandato de dois anos, quando serão eleitos os novos mandatários da Justiça Eleitoral no biênio 2015/2017.

(Elton Tavares, da Ascom/TRE-AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *