Vândalos destroem pedalinhos e furtam lâmpadas e fiação elétrica das praças de Macapá

A linda praça Floriano Peixoto tem sido alvo de vandalismo. Os pedalinhos  – que fazem a alegria das crianças – foram quebrados; as lâmpadas de LED roubadas e a fiação elétrica também e os bancos pichados.
Para recuperar a iluminação a Prefeitura terá que gastar R$ 264.309,47, dinheiro que poderia ser empregado em outras coisas.
Também foram furtadas a fiação e  luminárias da Praça Zagury e das rotatórias da Avenida Pedro Lazarino (Santa Inês) e das ruas Hildemar Maia (Jardim Marco Zero) e Jovino Dinoá (Beirol). Um prejuízo de R$  350 mil.

É um absurdo essa falta de amor pela cidade. É triste ver que o povo não se educa. Gente infeliz e de alma feia que não pode ver nada bonito que já quer destruir.
Essa gente deveria ir pra cadeia.
A Secretaria Especial de Iluminação Pública (Seip), juntamente com a Polícia Militar, trabalha na identificação dos responsáveis. Tomara que descubram e postem as fotos desses vândalos em todas as redes sociais para que todos saibam que são esses infelizes.

E você, caro leitor, que não compactua com isso caso veja alguém furtando, destruindo, quebrando, depredando os patrimônios públicos denuncie. O whatsapp para receber denúncias é esse   8801-1153.

  • Quero deixar aqui minha revolta com esse ato de vandalismo mas também sempre soube que um dos objetivos da corporação de guardas municipais é preservar com segurança os logradouros públicos. Nos desfiles de 7 de setembro a gente vê num contingente muito grande de guardas municipais, pra servem? Somente pra sair multando motorista? Vamos colocar nas praças, chega de ociosidade.

  • Minha linda! Se denuncia resolvesse seria o máximo! Esses fdp precisam da lei do cão.
    Nós temos que ser violentados, estuprados, rasgados até a alma e nos mantermos quietos, como bons cidadão! Á pqp todos! Essa merdas que fazem aparecer grupos para tomar a justiça nas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.