Vigilantes estão há 3 meses sem receber salários

Recebi com pedido de publicação:

A Seed e as empresas de vigilância desarmada que prestam serviço nas escolas  não estão cumprindo com suas obrigações com relação ao pagamento dos Vigilantes que estão atuando nas escolas. Já vai completar 3 meses este ano de salário atrasado, sem contar que faltam 3 meses do ano de 2014 e mais o 13ºsalario.O governo do estado do Amapá não respeita nossa categoria, porém as empresas não dão nenhuma posição do nosso dinheiro atrasado. Nós  temos família pra sustentar e  merecemos respeito. Eles estão mentindo pra nós. Publique isso no seu blog. Te agradeço.

E não é apenas a Secretaria de Educação que atrasa o pagamento das empresas terceirizadas. A Secretaria de Cultura faz a mesma coisa.

Acho desumano e desrespeitoso atrasar salário de trabalhador.
Isso é exploração!

  • Alcinea, não entendo esta categoria. Ano passado fecharam a FAB, queimaram pneus e tentaram agredir funcionários na SESA. Por que não protestam com o mesmo vigor este ano? São 7 salários em atraso. Cadê o sindicato?

    • Amigo nosso sindicato não funciona,não luta pelos nossos direitos,falam sempre que estão trabalhando.Isso só na teoria que na pratica não fazem “NADA” mentira mentira mentia mil vezes mentira.Querem só ganhar a contribuição sindical dos vigilantes,eu pelo menos não contribuo com esses mentirosos que engano os pobre segurança patrimonial.O único meio de temos respostas precisas é através dos jornais,Blog,manifestações e etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *