Gitas e gitinhas

No lugar certo – Ex-presidente da CEA, José Ramalho assume hoje a Secretaria de Estado do Planejamento, onde já deveria estar há muito tempo. Pois disso ele é bom.  Ramalho substitui Juliano Del Castilo que passa a responder pela Secretaria de Governo, ficando mais pertinho ainda do primo governador.

Mais – Vereadora Neuzinha  (PSB) licencia-se  da Câmara para assumir a “lolisca” Secretaria de Estado de Relações Institucionais. O seu lugar no legislativo mirim passa a ser ocupado pelo jovem Yuri Pelaes, que segue os passos da mãe – deputada federal Fátima Pelaes – na política.

De volta – Ex-senador e ex-prefeito de Macapá, Jonas Pinheiro Borges manda dizer que voltou para o Amapá de mala, cuia  e rede para disputar pelo PTC o governo do estado ano que vem.

Macapá eu cuido de você – A rede de lanchonete X do Sul aderiu ao programa “Macapá eu cuido de você” e está reformando a guarita da Praça do Barão. A Prefeitura  colocará guardas municipais no local nos turnos da manhã, tarde e noite.

Fedendo – A Praça Barão, bem no centro de Macapá e defronte da residência oficial do governador, é um dos lugares mais fedorentos da cidade. O fedor de urina é insuportável. Os frequentadores da Praça fazem dela banheiro público. Tomara que a Guarda Municipal dê um basta nisso.

Vai falar – Empresário Luciano Marba quebra o silêncio e concede entrevista coletiva hoje às 10h. Segundo sua assessoria ele vai abordar “os pontos mais polêmicos e fará revelações  relevantes e inéditas sobre a investigação.” Marba foi preso  (e solto no dia seguinte)  na “Operação Lucilius” deflagrada pelo Ministério Público Estadual em 23 de outubro.

Música – O Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima promoverá, de 18 a 23 de novembro, a XVIII Semana do Músico e o VI Encontro de Corais visando estudar, pesquisar e discutir a música como educação e diversidade cultural. A abertura ocorrerá nesta segunda-feira, 18, no Teatro das Bacabeiras, às 19h30, com apresentação de músicas instrumentais.

  • Caramba…..ja nao bastava os politicos pilantras que temos por aqui…ainda vem mais um…..
    Vai embora…volta pro teu ninho…se tu prestasse pra alguma coisa….te queriam por la…
    Vai me dizer que tu morres de amor pelo Amapa tambem..

    • Maioria trata o Amapá como fim de mundo,mas quando se trata de encher os bolsos à custa do sofrimento do povo daqui,ai todos morrem de amores pelo estado e ainda dizem que aqui é o melhor lugar do mundo p/se viver.São apaixonados ($$$$$$$$) pelo Amapa desde “gitinhos”.

  • Uma boa opção, o senador Jonas. Tem competência e um projeto de governo capaz de alavancar o desenvolvimento que precisamos. É aquela via de opções para quem quer, de fato, ver o Amapá sair da economia de salários. Quem viver verá.

  • Sugestão: Já que a lanchonete vai recuperar a guarita. Por que a prefeitura não constrói um banheiro público, já sabe que a praça é uma das mais frequentadas da cidade? Principalmente à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *