A trajetória de formação do telejornalista brasileiro

Pré-Conju acontece nesta segunda-feira

“A trajetória de formação do telejornalista brasileiro – do rádio à Era Transmídia” é o tema da palestra pré-congresso. O evento acontece às 18h30 desta segunda-feira (24), no auditório do Departamento de Letras, Artes e Jornalismo da Unifap, e tem entrada franca.
A palestrante é  Valquiria Kneipp,  professora do Curso de Graduação e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

“O debate tem como público alvo jornalistas e estudantes de Comunicação-Jornalismo. No entanto, pode interessar também a profissionais de áreas afins, como Publicidade, Design, RP, Administração, Gestão Pública, Marketing, Ciências Sociais, Humanidades e outras”, diz Isabel Augusto, uma das organizadoras do evento.
O pré-congresso é uma realização do Conju 2014 em parceria com Grupo de Estudos e Produção Audiovisual do Amapá (GRAAPA) “Paisagens Culturais Amapaenses”, ambos projetos do Curso de Jornalismo da Unifap.

A abertura oficial do Conju 2014 é na terça-feira (25) e o encerramento é na quinta-feira (27). O tema do congresso é: “Jornalismo: profissão, perfil e mercado”. As inscrições são realizadas pelo site www.conju.br

(Texto: Comissão de divulgação do Conju)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *