Notas de pesar pelo falecimento do jornalista Valter Negrão

Do Sindicato dos Jornalistas
É com profunda tristeza que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindjor-AP) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) receberam a informação da morte do jornalista, Valter Negrão, ocorrida neste domingo, 14. Uma perda irreparável e que deixa uma grande lacuna, principalmente na cobertura de matérias na área policial. Aos familiares, amigos e colegas de profissão, os nossos mais sinceros pêsames e que Deus conforte o coração de todos.
SINDJOR-AP
FENAJ

Da Câmara Municipal de Santana
É com profundo pesar que recebemos a informação do falecimento do jornalista Valter Negrão, um excelente profissional de imprensa e um brilhante repórter policial.

O jornalista Valter Negrão é mais uma vítima da Covid-19 e neste momento de pandemia não deixou de trabalhar de forma apaixonada nesta belíssima profissão que informa a sociedade.

A morte de um profissional de imprensa, mostra que historicamente, jornalistas colocam suas vidas em risco para informar a sociedade amapaense e brasileira, mesmo em momentos difíceis como o atual.

Em nome do Poder Legislativo Santanense, presto minhas condolências aos familiares de Valter Negrão* e registro meu respeito e solidariedade aos profissionais de imprensa do Amapá, desolados diante da perda de um colega.

Vereadora Elma Garcia
Presidente da Câmara Municipal de Santana

Do deputado Jory Oeiras
É com tristeza que recebemos a notícia da morte do jornalista Valter Negrão, vítima de complicações provocadas pela Covid-19. A carreira de Negrão foi marcada pelo seu profissionalismo como repórter policial, sempre deixando a sociedade amapaense bem informada.

O mandato do deputado Jory Oeiras presta sua solidariedade aos familiares de Valter Negrão, ao mesmo tempo que é solidário com todos os profissionais de imprensa que estão consternados com a perda de um colega.

Jory Oeiras – deputado estadual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *