Perguntas cretinas que repórteres adoram fazer

– A senhora está triste com a morte do seu filho?
– Está doendo muito? (para o acidentado que está gritando de dor)
– Feliz com a vitória? (para o técnico do time que acaba de ganhar o campeonato)
– Qual a sua maior esperança? (para a mãe que procura um filho desaparecido)
– Vão jogar água? (aos bombeiros que chegam para apagar um incêndio)

  • Soube do caso de alguém que disse que o Papa João Paulo II será carbonizado kkkkkk. Em outra reportagem, falam da Avenida Missionária Fátima Diniz. Vai ver o repórter confundiu “miss” com abreviatura de “missionária”. Esse conhece a história do Amapá.

  • Perguntas cretinas não, porem uma manchete bem escrita, induz o leitor a ler a matéria. Ex. Deu no pai e levantou o pau para a mãe. Fora, lugar do capeta é no inferno.

  • Nossa o jornal do Amapá precisa fazer uma reciclagem urgente com os seus repórteres, sem exceção..Hoje(29/7) a reporter dá como noticia a fita preta e amarela que a policia técnica havia colocado para isolar um morto. Me poupe!!!! socorro!!!

    • Concordo com vc mwc. A TV Amapá precisa reciclar urgentemente os seus repórteres. Atualmente, estou mais ligado no Balanço Geral da Record, às 12:00hs. É o menos pior.

    • Mxc, não sou jornalista, mas, tu já ouviste falar de coleta seletiva e seciclagem?, pois é, só o que se recicla é lixo; meu caro!

  • Alcinéa, a última pergunta faz sentido.
    Já teve caso no Amapá que a viatura do Corpo de Bombeiros foi atender à um incêndio e chegando lá, adivinha ? os equipamentos deram “pau”. Não jorrou a tão esperada água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *