Vamos ler?

Hoje, Dia do Jornalista, abro minha modesta biblioteca para você, querido confrade.
Qual destes livros você gostaria de ler ou reler?
Enquanto você escolhe vou preparar um café fresquinho para nós. Fique à vontade.

  • lEGAL SEUS TÍTULOS….Nós precisamos ler muiiiiito…Esse “honoraveis bandidos” é um classico….Precisam conferir.

  • Hum…. Pena que alguns apenas olham. Mas sou daqueles que acredita que esse país ainda vai cumprir o seu ideal, como diz o nosso Chico Buarque.

  • Alcy também merece ser lembrado. Escritor de mão cheia. Um caboco do interior que chegou até a ser governador!

  • Neste dia, o saudoso Bonfim Salgado deve ser lembrado como referência para todo bom jornalista. Felicidade a toda briosa categoria profissional dos Jornalistas do Amapá!

    • Há alcineia me discupe o anunciado , dizem q todo repudio e vergonha da alto clareza em que a verdade é realismo , quando se fala de politica todo mundo fica com a conduta ilibada, ninguem deve nada a ninguem , mas de tudo a todo mundo , deves algo quer por exemplo , como sera um Randof senador, que é referencia como nunca tivemos nesse estado que no domingo , já tem uma materia , infelismente falando do nosso Amapa, no fantastico com meus erros de portugues que os demais não vão deixar passar, eu também não dexariaria, mais olharia pra quem deveria ter um blogue conceituado, como esse que faz, dinanismo ,a inparcialidade com qualquer vontade , de querer, amar incondicionalmente , aquem pra quem e sabendo que toda seguencia è real ,esse realismo de amor de consequencias mais de responsabilidade,com o ser de responçabilidade !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *