“O Velório”, segundo livro de Yagho, traz contos curtos com finais surpreendentes

Lançado sábado passado, O Velório é o segundo livro do escritor e advogado Yagho Bentes e está à venda na cafeteria e livraria Pajé.
O primeiro livro foi “Morte no Araguari” – um romance policial muito bem escrito que retrata um casal, Luiz e Alice, que tem o relacionamento abalado por uma tragédia. Essa tragédia leva a traições, vinganças e mortes, tudo isso tendo o rio Araguari como cenário principal – lançado ano passado.

Este segundo livro, “O Velório”, traz contos curtos com finais sempre surpreendentes.
Um pai irresponsável; um filho arrependido; um casal apaixonado; um jovem perdido na mata; um torcedor do Ypiranga; um marido infiel, esses e muitos outros personagens ganham vida em O Velório.
Em cada conto Yagho Marshel Bentes conduz o leitor por momentos decisivos e chocantes nas vidas de seus personagens que muitas vezes têm suas vidas destruídas por conta de escolhas erradas.

Advogado, pai de uma linda menina de 1 ano, Yagho quando não está trabalhando ou paparicando a filha, vai para o computador escrever contos e dar sequência a outros romances que pretende concluir em breve.
Ele tem 29 anos. Desenvolveu o hábito de ler e escrever ainda na pré-adolescência. Costumava escrever em diários pequenos contos, anotações, observações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.