• Vale comentar que diante das dificuldades, temos que ter esperanças que dias melhores virão. Confesso que já lí muitos livros, e continuo lendo, e não é santa ingenuidade minha.
    Mas, o Monumento do Marco Zero do Equador,… deve ser ampliado, o complexo turístico será completado.
    Temos que anunciar, foi o secretário Alberto Góes que disse, que o Monumento do Marco Zero do Equador, “será ampliado”, o complexo turístico receberá um anexo com novidades.
    O projeto está pronto, haverá um Teatro para mil lugares ele será anexo ao Monumento tradicional, será construído um ambiente chamado “planetário”, local para observar o espaço, e além de uma concha acústica para realizar shows na antiga panela.
    Eu penso que seja qual governo for, o projeto deve, e precisa sair do papel.
    Ficariamos com o complexo turístico mais importante, e logo no meio do mundo!!!
    Temos que cobrar.
    Faça sua parte que mal tem nisso?

  • Néa, mesmo apelando para o zoom, 400%, só me foi possível reconhecer, o capitão Janary Nunes e, pela pose e pelo óculos, parece ser o sr Wálter do Carmo, primeiro da esquerda para direita. Aliás que rezo à Deus pela saúde do seu Wálter, pois informaram que ele está adoentado. E aí W. Júnior, confirma?

  • Bonito só na fotografia,você vai lá é invasão de um lado e lama de outro.Essas coisas são o mínimo uqe um governante deveria observar e não ficar apresentando Maquete de um sonho que nunca será realizado.A prioridade desse governo não é o bem estar da população e sim o pagamento da “imprensa” para realizar as suas vaidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *