Retrato em preto-e-branco

HPEx-governador General Ivanhoé Martins discursando e os jornalistas Hélio Penafort, Benedito Andrade (primeiro apresentador de televisão no Amapá) e Agostinho Souza fazendo a cobertura

  • Grande é a satisfação de escrever sobre uma grande autoridade do jornalismo do Amapá, Alcinéa, felicito-a pela grande responsabilidade e compromisso que possui com a notícia no Estado. um abraço!!!!

  • O Fofo já se dava bem nestes tempos, ARENA, AI 5, anos de chumbo, torturas, exílios, repressão, pessoas desaparecidas, etc…
    DITADURA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Na mesma foto, além dos já identificados, aparecem o Sr. Ubirajara Lopes, que foi Diretor da Divisão de Segurança e Guarda (hoje SEJUSP) e parte da cabeça do Delegado Oscar FErreira LIma, que, devido ser enérgico, especialmente na Delegacia de Economia Popular, recebeu o apelido de “Calo Seco”.

  • ´Néa, nos fundos também aparece o senhor Policarpo, que morava alí na jovino dinoá, entre fab e procópio rola.

  • Alcineia, sou de sls ma, amigo do Randolph desde os tempos de ME, olhando aqui seu post sobre o lançaemnto do livro HB vi sua foto, tu tens o contato (n cel, e-mail) dele?? meu e-mail é [email protected]
    grato, marcio jardim
    Ps: parabens pelo blog ele faz o maior sucesso aqui no MA. Menos, é claro, entre os honoraveis sarneys.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *