A Prefeitura limpa e o povo suja

Desde novembro a Prefeitura de Macapá vem atuado intensamente na execução dos serviços de limpeza dos canais de vazão, bueiros e galerias, como forma de prevenção para alagamentos em vários pontos da cidade.
A Prefeitura limpa, mas o povo imediatamente volta a jogar a lixarada nas ruas e nos canais, aí vem uma chuva mais forte e alaga tudo. E esse povo que mais suja é o que mais reclama depois.

Nossas equipes estão diariamente nas ruas, desobstruindo bueiros e galerias, e recolhendo muito lixo dos canais. A prefeitura está fazendo a parte dela, mas a população tem que contribuir, evitando jogar qualquer tipo de resíduo nos canais, pois tudo o que é despejado nas áreas de ressaca e nas ruas vai parar nos bueiros, ocasionando a obstrução e, com isso, a água da chuva não tem para onde escoar, provocando os alagamentos em alguns pontos mais baixos”, relata o secretário de Obras, David Covre.

  • É a prefeitura de Macapá fabricando multas de trânsito com sua câmeras, sem comprovação com as filmagens. Deveria multar esses imundos que emporcalham a cidade. O problema é que nós motoristas, somos poucos e os imundos são milhares que rendem votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *