Bandeirada nos buracos

buracosOs buracos da cidade  (e são milhares e em todos os bairros)  amanheceram enfeitados com bandeirinhas amarelas – uma referência a tal parceria Governo do Estado/Prefeitura de Macapá.

  • Deveria ter bandeira do amarelo e do azul, pq é a culpa dessas duas turmas da desgraça do Amapá.

  • Se for colocar bandeirinha em tudo que está no buraco no Estado, não vai ter pano nem buscando na China. Governo, Alap, Câmara, TCE, Carnaval, Futebol……é muita pano meu senhor.

  • KKKK… deveria ter bandeirinha azul também, afinal, os “smurfs” plantaram asfalto ‘sonrisal’ e o povo está colhendo buracos!
    E as ruas asfaltadas, deveriam ter bandeiras amarelas também!

  • Excelente iniciativa, além de protestar pacificamente, ainda sinaliza a buraqueira da parceria “juntos não fazemos nada”.

  • É uma constatação que Macapá e demais municípios têm muitos buracos e crateras. Porém também é uma constatação que há muita gente usando espaços públicos prá tirar casquinha dos gestores públicos, plantar o caos, disseminar a revolta e ganhar dividendos políticos-eleitorais com tais atitudes. O caso dos doentes-pacientes na frente do Hospita, foi tramado e arquitetado sob medida prá aparecer no fantástico da rede globo e desgastar o CALADINHO!

    • Verdade,muita gente aproveita p/pegar carona nesse bonde e denegrir a tal parceria que na verdade ainda não decolou,mas que ainda pode decolar.Interessante que os “buracos” nas ruas e avenidas parece que incomodam mais que os “buracos”,ou melhor, “rombos” na ALAP.Nem uma bandeirinha foi plantada frente à esta.E dizer que é por causa da grana “surrupiada” dos cofres públicos que ruas e avenidas estão nesta buraqueira,e sem contar,saúde,trânsito,educação e blá blá…….tudo no buraco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *