Macapá alagada

A chuva forte que caiu esta manhã provocou alagamentos em vários pontos da cidade. O trânsito ficou um caos e em vários bairros faltou energia elétrica
chuva-edianeAvenida Duque de Caxias, entre Hamilton Silva e Manoel Eudóxio
(Foto: Ediane Borges)

centr-savioCentro
(Foto: Sávio Borralho)

savio1

  • O Senador Randolfe, em quem dei meu segundo voto para senador, é um político inteligente e de discurso fácil, na teoria tem solução na ponta da língua para tudo, é uma panaceia ambulante, na pratica é outros quinhentos. Em campanha para eleger o Clécio, dizia que o ministério das cidades tinha recursos para asfaltamento de vias e saneamento básico, era só chegar pegar o recuso e começar as obras. Quem via o discurso dizia que Macapá ia voltar a ser a cidade joia da Amazônia. Hoje a história é outra, o Clécio ainda não construiu um palmo de via com saneamento e asfalto de qualidade, sequer consegue manter a operação tapa crateras, no Zerão, da vergonha. Licitaram uma empresa que antes da licitação era uma verdadeira “organizações tabajaras” pelo anunciado os problemas da cidade iriam acabar. Na pratica a empresa assumiu fez uma capinha e hoje na periferia os garis continuam amontoando lixo os cães rasgam os sacos e o lixo espalhado fica na via pública. E o secretário, Montalverne? Caladinho caladinho. Secretário descole d sua confortável poltrona e de uma voltinha no final do Zerão e traga o seu coirmão de obras. Afinal, “Esta tudo como dantes, no quartél de Abrantes”. Prefeito não deixe a população sentir saudades do Roberto “Harmonia” Góes.

  • Em qualuqer outra capital do Brasil somente asfaltam as ruas se houver antes rede de esgoto implantada no local, aqui tendencia é piorar se o gonvernates continuarem fingindo que esse problema não existe. População, vamos cobrar obras de saneamento básico, não é um gasto é um investimento.

  • Isto já é cotidiano em nossa cidade. Os investimentos necessários escorrem pelas tubulações dos bolsos dos gestores. A buraqueira que a cidade se encontra não é culpa da chuva, mas, por da péssima qualidade do asfalto aplicado nas ruas. Pouca vergonha na cara destes bandidos eleitos por nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *