Elas amam Macapá

Especial Macapá 255 anos

Através do jornalismo elas contribuem para fazer Macapá melhor e o macapaense muito bem informado. Por conta disso,  em 2011, no dia do aniversário da cidade,  elas foram homenageadas pela Câmara de Vereadores com o “Mérito da Comunicação”

mérito4Ana Girlene, Alcilene Cavalcante, Márcia Corrêa e Alcinéa Cavalcante

  • Sem sombra de dúvidas, são as profissionais da comunicação mais competentes e imparciais que esse Estado já viu. Parabéns pelo trabalho.

  • Parabéns, maninhas!!!!! O trabalho sério e o compromisso com a informação tornam vocês merecedoras deste premio e de muitos outros. Tenho orgulho de ser sua irmã!

  • Parabéns as Manas Alcinéa e Alcilene e a colega das mesmas, Ana Girlene! Informação e jornalismo sérios! Sou visitador assíduo dos blogs das duas manas,bem como ouvinte do programa líder de audiência “Café com Notícia”!

  • Você que se encontra distante ou pertinho de Macapá fique tranquilo:entre no blog da Alcinéa – Liberdade de expressão e estará dentro da cidade. Oh! bichinha cheia de estórias pra contar.Bjs.

  • Pois é.. em um Amapa onde a imprensa vive seus momentos NEGROS, ONDE O CUMPRIMENTO DE SEUS REAIS PAPEIS SÃO DESPREZADOS…existem ainda pessoas como voces que tentam descrever, narrar e dissertar, inclusive com poesias o cenário amapaense!!
    Nao deixem-se sucumbir pelos pessimos exemplos de seus pares, vocdes sao mais fortes que isso… tambem… PARABENS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *