Retrato do descaso com o dinheiro público, saúde e educação

Abandonados num galpão no bairro Santa Rita  e servindo de criadouros de mosquito da dengue vi – e fotografei para mostrar pra vocês – dezenas de veículos da Prefeitura Municipal de Macapá. São kombis para transporte escolar, ambulâncias e até um gabinete odontológico. Vários desses veículos foram adquiridos com verbas federais.
E enquanto a dengue toma conta de Macapá, veículos doados pelo Ministério da Saúde que deveriam ser usados para o combate à dengue se transformaram em hotel para o mosquito.
Há também dois carros de passeio  modelo Gol.

Confira nas imagens o descaso com o dinheiro público, educação e saúde:

  • No primeiro dia de ensaio da bateria da Maracatu da Favela, eu não acreditei no que estava vendo. Realmente é um absurdo, todos os dias fico olhando como o nosso dinheiro é tão avacalhado. Gestões incompetentes e sem compromisso com o povo

  • SELVA! Cara Alcinea, apesar do período de carnaval as vezes representar para algumas pessoas brincadeira ou festa profana, para nós da MARACATU DA FAVELA , carnaval é coisa muito séria, de responsabilidade, de política pública e social, portanto, desde de hoje pela manhã , já enviamos para a Prefeitura de Macapá um expediente informando a necessidade da retirada e providências cabíveis a respeito deste assunto , que agora tornou-se público, até mesmo e esclarecendo que estas sucatas encontravam-se em pior estado de manutenção na área que foi cedida para a MARACATU DA FAVELA e nós da Escola através de coleta que realizamos ainda ano passado( dezembro), conseguimos limpar a área que estamos utiçizando para os ensaios.Esclareço ainda que temos a preucupação com todas as pessoas que frequentam nossa CASA DE ENSAIOS e já tinhamos detectado este assunto que consideramos de saúde pública e responsabilidade social.Nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos. MARCOS SOUZA – PRESIDENTE DO GRES MARACATU DA FAVELA.

  • isso era quando o anderson walter era secretario na época do joão henriqueva atras da antinga emtu o restante….que ele deixou com a saude..

  • Acho que a diretoria do Maracatu da Favela precisa tomar providência junto a PMM para retirar essa sucata, porque se nao as pessoas que frequentam os ensaios correm um sério risco de contrair dengue. Fica o alerta.

  • E os gestores ???? Sucata no serviço público é leiloada ou doada.Tá certo que prefeitos e governadores tem culpa no cartório, mas, o pessoal da logística tem sua parcela de colaboração.

  • Alcineia, apesar da administração do Roberto Góes ter sido um desastre, a justiça deve ser feita, pois essa sucata toda ai, foi na Administração do João Henrique, é só investigar e a verdade virá a tona. O Roberto Góes não vez o que o Clécio está fazendo, ou seja, mostrando o estado em que encontrou a Prefeitura.

  • Tá certo que o RG tocou o terror nesse período de gestão na PMM. Mas, pera lá, cachorro morto não adianta chutar mais. Pelo modelo dos veículos, e pelos programas a que estavam vinculados, vcs não ACHAM QUE ESSAS SUCATAS ESTÃO AÍ DESDE A GESTÃO DE OUTROS PREFEITOS??? Pelas imagens devem estar desde Barcellos pra lá..(ou mais tempo).

  • Visite e fotografe nos fundos do predio do IMAP o que sobrou da frota de veiculos do IMAP, ate o inicio de 2011 estavam todos rodando e hoje servem apenas para criar mosquito, eles foram sucateados, depenados e ate agora ninguem foi responsabilizado, um flagrante de descaso com a coisa publica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *