Paisagem Antiga no aniversário de Macapá

Como parte  das comemorações pelo aniversário da cidade, a Confraria Tucuju, na grande festa que realizou hoje,  promoveu o lançamento do meu livro “Paisagem Antiga”. O livro ainda não tinha sido lançado em Macapá, apenas em São Paulo em agosto passado na Bienal Internacional do Livro.
Para mim foi uma imensa honra fazer o lançamento na minha cidade no dia dos seus 255 anos de fundação.
Muitos amigos, jornalistas, poetas e várias autoridades prestigiaram o lançamento. A todos o meu carinho e o meu muito obrigada. E agradeço especialmente à presidente da Confraria Tucuju, Telma Duarte.

Confira nas fotos de Cris Assunção momentos do lançamento de “Paisagem Antiga”:

aa1

aa2

aa3

  • Sinto não poder ter ido te dar um abraço e pedir um autógrafo pessoalmente. Parabéns! E que sua poesia seja conhecida e reconhecida cada vez mais!

  • Cara Alcineia, quando clico no comentário da página do seu blog abrir a caixa de comentário pequena, a que eu acho que seja a normal, mas a página principal do blog também se transforma em uma caixa de comentário maximizada, antes não acontecia isso, será que isso acontece com outros computadores ou será poblema no meu apenas, ou será poblema na página do blog?.Você tem alguma informação que possa me ajudar? Já ouviu relatos desse tipo de outros leitores,se puder me ajude, por favor. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *