Prefeitura de Macapá vai realizar concurso público

100 dias: Prefeito Clécio institui Comissão para realização de Concurso Público em Macapá

 O prefeito Clécio Luís instituiu nesta terça-feira, 9, a Comissão do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), responsável pelo arcabouço técnico/jurídico do Concurso Público. A equipe trabalhará no levantamento das demandas de pessoal de cada órgão municipal com carência de profissionais. Após o estudo, o grupo vai elaborar o processo seletivo para o quadro efetivo. A medida faz parte da reestruturação da PMM, prevista no Plano Emergencial dos 100 dias. A previsão é que o processo seletivo seja realizado até dezembro de 2013.

A Comissão é formada pelos titulares das Secretarias Municipais de Administração (Semad), Paulo Lemos, que também é presidente da comissão, de Planejamento (Sempla), Sheila Pastana, do assessor especial do gabinete da PMM, Marcos Távora e da Procuradoria Geral do Município (Progem), Emmanuel Dante, representado na reunião pela subprocuradora da Progem, Marta Barriga.

De acordo com Paulo Lemos, desde 2004 a PMM não realiza concurso público, o que ocasionou a deficiência na prestação de serviços em diversos setores do município, como Educação e Saúde, por exemplo. Além disso, conforme o secretário, o pleito diminuirá o número de contratos administrativos nos órgãos municipais, que somam mais de mil empregos temporários.

(Asscom PMM)

  • O prefeito Clécio só fez prometer em toda sua campanha que a prioridade era o concurso público.Ficou só na promessa.O governador tem cumprido seus objetivos e feito, parabéns ao gov. do estado do Amapá.

  • ESTAVA PRECISANDO D POLÍTICO C SERIEDADE. E O SECRETARIADO TBM PRECISA SER SÉRIO. ESSES É Q COSTUMAM ACABAR C O POLÍTICO!!!

  • PARECE QUE CLECIO COMEÇA A ESCREVER SEU PRÓPRIO NOME COMO POLÍTICO. VAMOS ESPERAR PARA VER A SELETIVA DOS PROFESSORES PARA CONTRATO. SE TIVER SERIEDADE COMEÇA A SURGIR UMA NOVA ESPERANÇA PARA O AMAPÁ PARA SUBSTITUIR OS GOES E OS CAPIBERIBES. CHEGA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *