Em outros 13 de Setembro

set2Alegoria do IETA e meninas do pelotão de troféus do C.A.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAE esta sou eu. Por vários anos fui baliza do Colégio Amapaense

set1Banda do IETA

OLYMPUS DIGITAL CAMERAEsta linda menina tocando prato na Banda do IETA é a mana Alcilene Cavalcante

set5A banda do GM tendo à frente o Mestre Oscar

  • Saudade dos desfiles na FAB. Todo mundo esperava o GM, depois EIM, passar. A banda musical e a nossa cadência emocionavam o público presente.

  • Tocando a corneta do IETA não é a Ana Maria, mãe do nosso prefeito Clécio?
    Até hoje, quando ouço um dobrado, arrepio.

  • E o 13 de Setembro era um dos dias mais aguardados pelos estudantes para participar da Demonstração de Educação Física no Glicério Marques. eram meses de preparação sob o comando de 91, Savino e Príncipe Malaio para a apresentação, agora sob o comando do Tenente Irineu, era bela a disputa para melhor apresentação entre os gêneros. Quem vivenciou guarda saudades.

  • A inesquecível “Furiosa”. O GM; que era a atração maior dos desfiles de 7 e 13 de setembro; a cadência igual ao exército. Tempos bons.

    • Perfeitamente Fernando, quem como eu participou, não da Marcial, mas dos desfiles, sabe bem o espetáculo que era desfilar sob a batuta do legendário Mestre Oscar no comando da Banda. Durante o Ginásio eu muitos amigos entre os quais cito Alcione, Augusto, Tondo Soeiro, Reinaldo Soeiro, Mexicano, Venturoso, Guara Lacerda, etc, fizemos parte desse saudoso espetáculo. Fica a lembrança dos tempos áureos de Território Federal do Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *