Lembras do Bar Lennon?

a1989 005 Macapá LennonEra o ponto de encontro de todas as tribos nas sextas e sábados. Atendimento muito bom, refrigerante e cerveja bem geladinhos e música da melhor qualidade. Por lá se apresentava a Banda Brinds, que fez maior sucesso nos anos 80. Lembras?

  • Em minhas iniciais visitas a Macapá, logo após minha família haver mudado de Belém para aí, esse foi um dos bares que frequentei. Acho que um dos poucos, à época, onde se ouvia mpb e onde artistas da terra se apresentavam sem compromisso.

  • À época dessa foto, salvo engano, década de 80, o Lennon era administrado/arrendado pelos meus amigos Jurandil Juarez e Suelly Cavalcante.
    Quem aparece, pelo lado de dentro do balcão, de camisa listrada, é o meu amigo/parceiro Camilinho (Camilo Cavalcante, irmão da Suely)

  • Que saudades do Bar Lennon! Frequentei muito com minha amiga Bernardeth Rayol Albuquerque, a Beta. Música da melhor qualidade, e a cerveja então, véu de noiva, como diziam os entendidos. Até hoje, nenhum outro bar em funcionamento em Macapá conseguiu chegar aos pés do Lennon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *