Especial Chico Buarque

Artistas amapaenses apresentam “Especial Chico Buarque”

Por Deize Pinheiro

A banda “Nossa Bossa”  realiza nesta sexta-feira, 18, show especial em homenagem a um dos maiores compositores da canção brasileira, Chico Buarque de Hollanda. O show será realizado na Tapiocaria Chocolate com Tapioca, localizado na Avenida Santos Drummond com a Rua Almirante Barroso, Santa Rita, as 21h.

O violonista Paulo de Tarso conta que, em meio a tanta riqueza em número, qualidade no acervo musical e importância histórica de cada obra deixada pelo artista, foi difícil selecionar as canções para compor o repertório do show e garante que haverá um cuidado especial na reprodução das músicas. “Neste show, estamos homenageando um gênio da música brasileira, e nos preocupamos em fazer os arranjos baseados nas versões originais das obras. Porém, é inevitável não refletirmos a nossa interpretação em cada música”, diz ele.

Nossa Bossa

chico1Composta pelos artistas amapaenses: Paulo de Tarso (vocal e violão), Helder de Melo (baixo elétrico), Marcelo Redig (baterista) e Deize Pinheiro (vocal), Nossa Bossa traz como proposta principal a releitura e resgate de músicas da MPB que marcaram principalmente as gerações que vivenciaram a fase de maior produção intelectual artística no Brasil, período dos anos de 1960 e 1970. Nossa Bossa é uma formação nova de músicos que já atuam nas noites amapaenses com repertórios de samba, bossa, boleros, jazz, blues e MPA.

“Este projeto foi um sonho que estava há muito tempo no papel, porém agora nos desafiamos e tivemos a iniciativa de tocar o que realmente gostamos”, disse o músico líder da banda, Paulo de Tarso.

Serviço:
Especial Chico Buarque
Local: Chocolate com Tapioca, Av. Almirante Barroso
Data: 18 de setembro de 2015
Horário: 20h
Mesas: R$ 40,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *