Hoje tem show de Rebecca Braga

Onde Nasce e Mora todo Amor
Por Mariléia Maciel

Sexta-feira, 13, é dia de ouvir Rebecca Braga no show “Onde Nasce e Mora todo o Amor”, que é uma prévia do novo projeto musical da cantora e compositora, que está em fase de produção. O repertório que será apresentado é diversificado, desde canções conhecidas da MPB e MPA, até estilos como rock e blue. Patrícia Bastos e Brenda Melo confirmaram presença no show, que terá ainda a participação da poetisa Carla Modesto.

Rebecca Braga é fruto da geração alternativa, que nos anos 90 reinventou a música no Amapá, ousando nas letras, rebecamelodia e nas apresentações. Com 15 anos de música, ela fez parte da Drop’s Heroína, a  primeira banda de rock formada por mulheres, que durante cinco anos foi a mais solicitada e aplaudida do Amapá. Após o término da banda, Rebecca seguiu a carreira solo, fez participação em outras formações musicais, shows em parcerias, e chegou aos festivais e movimentos culturais.

No show desta sexta-feira, ela irá interpretar músicas autorais junto  com outras composições de parceiros, mas todas com um toque inovador e moderno. “É um show onde o público vai relembrar bons tempos, mas se surpreender com as novidades, que devem fazer parte do repertório do meu CD que está em fase de produção”. Rebecca é autora de algumas das músicas do CD, que tem a direção musical de Alan Gomes, e na banda base, Edson Costa, na guitarra, a percussão de Valério Júnior, e o piano de Jeffrei Reding.

O show “Onde Nasce e Mora todo o Amor”  será na casa de eventos Chocolate com Tapioca, com início previsto para 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *