Artistas famosos participam de ato mundial em defesa da Amazônia em Macapá

Está confirmado para o dia 2 em Macapá um ato mundial em defesa da Amazônia, com a presença de grandes nomes da política nacional e artistas, como Marina Silva, Alessandro Mólon e Fernanda Takai entre outros.
A iniciativa é do senador Randolfe Rodrigues que na próxima segunda-feira, 28, reúne com vários artistas, na casa de Caetano Veloso no Rio de Janeiro. Dessa reunião sairão os nomes que virão a Macapá participar do ato.
Há possibilidade de Caetano e Chico Buarque  virem.

  • Não me surpreendi,porém não queria, nem em pesadelo, pensar na possibilidade de haver “interesses escusos e explícitos” no decreto irresponsável. Entretanto, ainda a pouco, li uma notícia no 247 Brasil, de 27.08.2017, que em artigo, no “jornal O Globo”, o jornalista Arnaldo Bloch, afirma que Marina Jucá (filha do, “tem que parar com essa p…”) senador (“s” minúsculo mesmo) Romero Jucá, é sócia majoritária da Boa Vista Mineração que tem 90 hectares requeridos na RENCA.
    Mas, enfim, o que esperar desses ……. que se apossaram do BRASIL???!!!

  • Não deixem que participem os “sete anões” da “politicagem” que,infelizmente representam o Amapá. Esses já conseguiram, através de emendas, sua “esmola”, a qual nunca pagará a traição que promovem ao Povo Amapaense e, por conseguinte, ao Povo Brasileiro. Cujo desfecho é a concretização de crime contra a Soberania, o Patrimônio Brasileiro e a Democracia (traduzindo: CRIMES DE “LESA PÁTRIA”).
    Aos que amam, como eu, esse pedaço de chão, chamado Amapá, vamos lutar pela preservação daquilo que nos pertence.
    Como Amapaense, não aceito servir de “joguete” nesse “mar de lama” que se transformou o Brasil. Olhem pro passado recente e verão que a população Amapaense só ganha “degradação ambiental”.
    Não sou contra a exploração das riquezas desde que sejam feitas com responsabilidade e não da forma que esse (des)governo tenta praticar.
    “VENDE-SE O BRASIL!
    VENDIDO! (POR MIGALHAS)… SERÁ???”
    Não tenho nenhum “sentimento amoroso” pela revolução de 64. porém foi ela que criou a reserva mineral que hoje querem “doar” as mineradoras (canadenses).
    Como milhares de brasileiros sonho com um país onde seu povo tenha orgulho e dignidade.
    Onde as oportunidades sejam proporcionadas a todos e que a competência seja a referência para melhores dias para cada cidadão.
    Onde os “oportunistas de plantão” e os “lambe b…” sejam escrachados do convívio da sociedade e que, para serem reintegrados, produzam algo que beneficie a coletividade e, aí sim, a si próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *