Caravanas contra e a favor de Lula chegam a Curitiba

Da Agência Brasil

O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcado para esta quarta-feira (10) na sede da Justiça Federal em Curitiba, alterou a rotina na capital paranaense. Manifestantes favoráveis e contrários ao ex-presidente já estão na cidade, que preparou um esquema especial para garantir a segurança de todos os que pretendem acompanhar o depoimento, um dos mais aguardados da Operação Lava Jato. Será a primeira vez que Lula ficará frente a frente com o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da operação na primeira instância.

O grupo a favor de Lula está reunido na rodoferroviária da cidade. De acordo com os organizadores, são cerca de 5 mil pessoas, que vieram de vários estados para o “acampamento pela democracia”, como o local ficou conhecido. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 20 ônibus com manifestantes já chegaram a Curitiba, e mais 36 são aguardados nas próximas horas. (Leia a matéria completa aqui)

  • Finalmente o chefe vai depor, a imprensa noticiou o fechamento do instituto LULA, na interpretação de quem acompanha as investigações da operação LAVA JATO, essa instituição sérvio para planejar a logística do crime e pode ser considerado como a maior lavanderia do Pais, como diz o bordão do homenageado com o nome ( NUNCA SE VIU NADA IGUAL NESSE PAIS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *