“Cunha se vale do cargo de presidente da Câmara para chantagear o Executivo”, diz Randolfe

“Não acredito em impeachment da presidente Dilma. Mais fácil é o afastamento do presidente da Câmara”, disse o senador Randolfe Rodrigues (PSOL) em entrevista a este blog.
O senador diz que não há qualquer dúvida do envolvimento de Eduardo Cunha nos crimes da Petrobrás. E ressalta que Cunha se vale das prerrogativas do cargo de presidente da Câmara dos Deputados para chantagear o executivo e obstruir as investigações.

Ele prevê que o segundo semestre será de “grande movimentação” no cenário político com o possível afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Câmara e a tentativade impeachment de Dilma.
O senador reconhece que o país passa por uma grave crise moral, econômica e política e que os avanços e conquistas dos primeiros anos do governo do Partido dos Trabalhadores já se esgotaram. Mas assegura que não existem razões substanciais para o impeachment da presidente Dilma.

  • Senador, não me venha com “CHURUMELOS” dinheiro público é como agua benta, todos querem um pouco, direta ou indiretamente todos bebem na mesma bica, considerando que o senado é um aquífero. Para refrescar a memória, as verbas de gabinetes, os salários dos nobres senadores, as passagens aéreas e etc…etc… como falava o velho comandante.

  • Imagino eu que a tal Dilma seja uma santinha. Inclusive está liberando restos a pagar e outras “cositas mas” para nossos congressistas. Assim até eu acho que ela não merece impeachment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *