Davi reafirma prioridade para vacina e auxílio emergencial

Acompanhado do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (Democratas-MG) , o senador Davi Alcolumbre reuniu-se com empresários da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), a convite do próprio Paulo Skaf, presidente da instituição.

O objetivo foi sinalizar ao mercado as medidas que já estão sendo tomadas pelo Legislativo a fim de garantir mais vacinas, novo auxílio emergencial, retomada do crescimento econômico e a geração de empregos.

“Nós dialogamos com empresários e representantes da indústria sobre os projetos que interferem na economia do país. Pontuamos a necessidade de oferecer ao país uma
reforma tributária que ao menos torne o sistema menos burocrático e que, de fato, simplifique a vida das pessoas”, disse Davi.

Mas o encontro na Fiesp não se resumiu a falar a respeito da tramitação da reforma tributária no Congresso Nacional.

“Falamos também sobre o novo auxílio emergencial, que deve ser de R$250 e pago até junho, e sobre a vacinação da população brasileira. A vacina é fundamental. Somente com ela, imunizando as pessoas contra a Covid-19, poderemos parar de chorar tantas perdas, esse horror de mortos, poderemos salvar vidas, retomar o crescimento econômico do país, e garantir a recuperação de empregos”, sintetizou o senador.

(Assessoria de Imprensa de Davi Alcolumbre)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *